tv no pc grátis

Pubicado em: qua, nov 14th, 2012

Traficante é preso em Campinas e recebe mensagem de apoio do PCC

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na região sul de Campinas. Segundo a informação, ele recebeu uma mensagem de texto em seu celular com frase de apoio usada pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

Uma denúncia anônima levou os policias ao suspeito, e na casa, localizada no Jardim Campo Belo 2, em Campinas, foram encontrados 1,3 mil micro-tubos plásticos com cocaína, 350 pedras de crack, 50 fracos de lança-perfume e ainda aproximadamente 1 mil embalagens vazias para embalar drogas.

Quando foi abordado o homem ainda tentou fugir, porém os policiais o perseguiram. Momentos depois de ter sido capturado pela Polícia, o homem recebeu uma mensagem no celular com a frase:  “Fica tranquilo. Paz, Justiça e Liberdade”. Este é o lema da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O delegado responsável informou que o celular será  encaminhado para a perícia, a fim de verificar se há alguma informação relativa à atividade criminosa. Após a autuação, o acusado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (São Bernardo).








Deixar um comentário


*




Publicidade: