tv no pc grátis

Pubicado em: dom, mai 12th, 2013

Chefe de tráfico é preso pela Polícia Civil no Jardim São Pedro, em Hortolândia

Policiais civis de Hortolândia cumpriram no início da manhã desta sexta-feira (10) um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara do município, que resultou na prisão do desempregado N.A.S., de 22 anos, residente no Jardim São Pedro, periferia do município.

A prisão faz parte de uma ação desencadeada nos últimos dias pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na cidade. O trabalho de ontem tinha como objetivo a prisão do desempregado, apontado como chefe do tráfico na região, e de duas outras pessoas conhecidas como “Paulista” e “Boy”.

Quando chegaram ao apartamento citado na denúncia, os policiais encontraram S. e uma mulher, que figura no boletim de ocorrência como testemunha.

No local, foram apreendidos 69 porções de maconha, 370 pinos contendo cocaína, cerca de R$ 1,4 mil e um caderno com a contabilidade do tráfico, além de vários celulares.

A droga foi apreendida, apresentada no plantão policial e pesada. De lá, o entorpecente foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística). O desempregado foi autuado em flagrante e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia.








Deixar um comentário


*




Publicidade: