Compartilhe este artigo.
Anuncie
Notícias de Hortolândia
Por que anunciar na internet? Só quem tem site pode anunciar na internet?
Início
Publicidade:
CONTATO
Os melhores Comércios de Hortolândia
A Empresa
Porque anunciar na Internet
Rádio ao Vivo
As melhores lojas e comércios em Hortolândia São Paulo
ATENÇAO: Este endereço não está sendo atualizado.Conheça o novo site de Notícias de Hortolândia Clicando Aqui.
Hortolândia, 12 de maio de 2011
Artigos relacionados:16/05/11Menina de 12 anos denuncia estupro em Hortolândia
13/05/11Em Sumaré, Funcionários da Honda entram em greve
12/05/11Suspeito de roubo a caixas eletrônicos em Hortolândia é preso em Campinas
11/05/11Para fugir de estupro, mulher dá dentada na orelha de bandido e consegue escapar
Cadastre-se no site e receba mais notícias.
Arquivo Notícias
fonte:http://www.oliberalnet.com.br/cadernos/polícia
O crime aconteceu às 22h30 na esquina das Ruas Jacarandás com Seringueiras no bairro Parque dos Pinheiros. Guimarães morava no Jardim Santana. De acordo com informações prestadas por familiares à polícia, ele retornava para casa quando foi abordado por uma pessoa que estava, possivelmente, em um veículo. Os tiros foram feitos a curta distância.
Posição do CorpoDe acordo com os policiais, a posição do corpo indica que Guimarães tentou se proteger dos disparos. Doze cápsulas deflagradas e uma inteira foram achadas pelos policiais. O celular e R$ 4 foram encontrados nos bolsos da calça da vítima.
Guimarães, segundo registros da policia, foi preso autuado em flagrante em 7 de julho do ano passado por porte ilegal de arma. Na ocasião, ele foi flagrando por policiais com um revólver de calibre 38.
No dia 12 do mesmo mês, data em que saiu da prisão, foi agredido na garganta com uma garrafa quebrada durante uma briga em um bar no bairro onde mora. Ficou várias semanas internado e o autor não foi preso.
Homem é assassinado com 12 tiros no rosto em Hortolândia.Polícia não descarta hipótese de vigança.
O crime foi no Parque dos Pinheiros. Fabian Gomes Guimarães, de 33 anos, foi assassinado com 12 tiros de pistola semi- automática, no rosto, domingo, em Hortolândia. O corpo foi encontrado por policiais, encostado em uma parede e com o rosto e o ombro direito encostados em uma lata de lixo. Segundo a polícia, Guimarães tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma e no ano passado sofreu uma tentativa de assassinato ao envolver-se numa briga em um bar. A Polícia Civil informou que não descarta a hipótese de uma vingança como motivação do crime.
 
Loading libraries...